fbpx

Roupa para Ensaio Gestante – 5 Dicas

roupa-para-ensaio-gestante

5 Dicas sobre Roupa para Ensaio Gestante

Oi mamãe, hoje eu quero falar sobre a roupa para ensaio gestante. Embora essa seja uma questão pessoal, vale aqui algumas dicas valiosas que podem transformar o resultado das fotos.

É importante lembrar que o foco aqui é a beleza do momento e por ser um período que vai passar muito rápido, não compensa pra você investir em peças que logo ficarão encostadas no armário, por isso nós investimos em peças lindas e atemporais que vão te deixar ainda mais linda.

1 – Precisa (precisa mesmo) ser Minimalista!

É sério isso, por mais que cada uma de nós tenha estilos diferentes, pra sua sessão de fotos gestante nós devemos pensar que menos é mais. Certamente, você não deseja que suas fotos fiquem ultrapassadas e antiquadas num curto espaço de tempo, correto?.

Nem deseja que distrações externas chamem mais atenção que a beleza desta vida que está se formando dentro de você.

 

2 – A roupa do ensaio gestate deve valorizar seu corpo!

Sim, acredite em mim o ensaio gestante é o único momento da sua vida em que o centro de gravidade do seu corpo muda. A barriga cresce e algumas outras  parte do corpo também se transformam neste período, o que é perfeitamente normal. Todavia, existem 5 biotipos que possuem características únicas e contar com uma ajudinha da nessa hora é um grande diferencial.

 

3 – Aposte em peças clássicas.

Quer fazer fotos que vão ser lindas hoje e daqui há 30 anos? Invista em texturas como renda e pérolas por exemplo. Existe algo que as mães só descobrem quando o bebê nasce, é que essas fotos não são para o casal, elas são sobre o casal. Muita calma nessa hora, rs, isso apesar de “óbvio” precisa vivido pra ser sentido e posteriormente entendido. Nada mais constrangedor do que olhar um momento tão delicado e importante da vida e não ter conexão com a imagem.

 

4 – A palavra final sempre deve ser sua.

O meu desejo aqui é que você entenda o conceito de cada uma das dicas anteriores. Não quero criar uma receita de bolo com ingredientes prontos. A fotografia é um trabalho conjunto entre família e fotógrafo. Ter afinidade com o profissional contratado vai além de achar suas fotos bonitas. Precisa conhecer a pessoa que está atrás da câmera.

 

5 – Não compre roupas apenas para tirar fotos.

Isso mesmo, você não precisa comprar muito menos se preocupar com isso. Quem cuida disso pra você somos nós, afinal de contas o nosso estúdio é especializado em fotos de gestante e nós temos peças lindas e exclusivas em nosso acervo.

Antes da sua sessão, nós vamos te mandar um questionário onde vamos identificar seu gosto e preferência pessoal, e quando você chegar pra sessão de fotos, a sua arara vai estar prontinha, só esperando você escolher qual irá usar.

 

Aproveite que você já está aqui e veja algumas das opções dos nossos looks clicando aqui